Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010


tirei o dia hoje para pinta a casa com o pai , haha -q . aproveitar que o meu pc tava pra formatar e voltou que é uma beleza . ! *-* . pintei as portas e as janelas , diversão . ah briguei com ele hoje tbm porque ele nao quis deishar eu sair , raaaiva :@@ . mais depois voltei a falar com ele ., afinal nao consigo ficar calada (:
toda sexta feira me da aquela sensação boa , parece que no proximo dia promete , espero . como sempre , vou andar por ae com os amigos , centro e mais e tal ! . rotina de final semanal *-*
dooomingo dia 22/08 aniversario da minha maae . se preparar para comer carne assada e escutar os tios bebendo e jogando papo fora , nao tem coisa melhooooor ;x ., ata , cerveja pra piora e nada pra mim fazer e ai se eu sair de casa , barraco geral , mais fazer oque ! . bom quase dormindo aqui :|, vim msm porque nao tem nada pra fazer , mais enfim !  tshau , vou me ir beejo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário