Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Aprenda a Viver

 eu queria fazer tudo oque penso e oque acho que devo fazer sem medo de errar ! queria viver uma vida sem obrigações, sem deveres e sem responsabilidade. Poder passar os melhores momentos com quem eu mais amo sz ! saber que os meus amigos jamais me abandonarão ate nos piores dias da minha vida. Crescer e aprender , saber oque posso e oque  nao posso fazer! gostar , ficar , curtir , e até amar se necessario! (sofrer eu sei vou , mais isso é mais uma coisa que superamos com o tempo). Viver e não ter a vergonha de ser feliiiz .
 reconhecer que você nao é nada, comparado com tudo aquilo que voce viveu ! . saber perdoar e amar aquele que lhe da valor.
Um dia saberemos quem somos !

2 comentários:

  1. "saber perdoar e amar aquele que lhe da valor"
    Todos deviamos pensar assim *--*

    Vi que tu é nova por aqui ^^ Sucesso ae com o blog =)

    ResponderExcluir
  2. sim , deviaamos! acho que por isso sempre nos decepcionamos né!
    obrigada viu *-*

    ResponderExcluir