Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010


merda, merda, merda ! ,. porque tem dias que a gente ta feliz e tem dias que a gente fica tão pra baisho, desanimada, quando escuta uma musica da vontade de chorar, relembra o passado e nas coisas ruins, e nas atitudes que se arrepende e queria poder voltar no tempo para desfaze-las ? hoje me sinto assim. e to escrevendo pra ver se passa! . acho que nao vai adiantar muita coisa né .! reclamo de barriga cheia . tenho tudo oque quero. passo os melhores dias . mais quando estou sozinha me revolto e bate a maldita tristeza. um dia irei descobrir a filosofia que explica isso. não é normal. ou é! pode ser algum problema emocional. ( isso é caso de médico ou psiquiatra) minha mae um dia quis me levar pra esse lugar ai , so que eu comecei a chorar e a berra com ela porque ela começou a me chamar de louca e eu nao sou louca ! :x depressão sera? mais depressão do que ? porque meu coelho morreu essa semana? é ... NÃO. revoltada porque minha mestruação ta atrasada? pode ser! . ai ai ai ... droga cara , to aqui sentava na frente do computador. mais uma segunda feira nublada , sem visinhos legais para conversar e bater um papo, sem amigos na região para habitar meu beco, sem ninguem! é depressão . cara porque eu to escrevendo isso ? são tantas coisas que passam na minha cabeça, e to aqui que nem uma maquininha . plect plect plect . um chama daqui no msn , outrro chama dali . nao me deisham em paz meeu ! e meu sub nick ta dizendo : nao to/nao enche! e as coisinhas ficam piscando e fazendo aquele barulhinho chato: tanãnã ! dor de cabeça ! ta eu to chata eu sei -q é a faaase .! muitos problemas . oaksoaksoaksoaks . neorotica extressada . agora eu queria ser um mosquito ou passarinho pequeninhinho pra aparecer na janelinha e ver oque o meu amado ta fazendo ;x poha! ele fecha a porta cara , nem pra aparecer e dizer: ooi gata tudo bem contigo bora conversar ?, ! minha porta esta aberta esperando alguem entrar (8) . aaaaaah , to cansaaaada ! doque? de nada! apenas cansada . (é nao to cansada) aaaaaaainnf , SUSPIREI.

Um comentário: