Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

segunda - feira

 desanimada pra enfrentar mais um semestre de aula, nao faz muita diferença né! afinal acordar todo dia seis horas da manhã nesse frio pra ter que ficar atenta em tudo oque o professor fala não é legal :( ; e pra piora descobri que o meu amigo djou que era meu parceiros nas conversas mudou de turno :( . é o professor de português eu acho que nao vai com a minha cara :~ fez com que o meu regente me trocasse de lugar e separou a jé (minha melhor amiga) de mim :'( . lamentaavel isso !
aaaah meeeeu ! novo professor de geografia que liiiindo cara! , bem melhor que aquela outra professora que so sabia pegar no pé , ! aiai olhos verdes de chama a atenção de longe *------* , 26 anos , solteiro (que tudo) ta eu sei que nao é pro meu bico , e que tara professor nao é a minha , haha -qq , so estou expressando as minhas opniões !! . Ja na educação fisica meu time empato 4x4 :( . ta confesso , minha culpa , eu que tava no gol ;x . ! dia chato ,segunda feira chata , dia chuvooso , e sem nada pra fazer ! . estou pensando ... minha mae trabalhando e eu com a minha irma de dois anos em casa , como sempre enchendo a paciência . tem um filme aqui . " ARRASTA-ME PARA O INFERNO", assistir sozinha complica. sem ninguem para convidar , estou me sentindo deprimida , e pra piora telivisão nao tem nada que preeste ;x .
 to atenta na minha votaçãao , 198 votos , bastante pra quem descobriu que tava perdendo de 7 a 58  ! :~ torcer pra ninguem me alcançar. afinal nao foi facil, sei que é chato ficar pedindo votos , iajksiajiajss , mais sempre fiz o possivel para ajudar quem me pedia ! .
 to com foome :x . minha mae so deishou pra mim fritar carne de porco com arroz e feijão! . nem comi , peguei o saco de pipoteca que tava no armario e comi a metade .! . começo de mes e minha mae nem fez pedido ainda ! , e que meeerda né , to ferrada , deishei minha chapinha novinha cair no chão hoje antes de ir pra aula  e quebrou um treco la;x , meu pai vaai ficar manso quando descobrir , aaah que se ferre . ;x .
dor de cabeça . sono . uix uix ! chatice : L

Nenhum comentário:

Postar um comentário